


Como traçar metas para o ano
Para se planejar para 2021 criamos um check list de como traçar uma meta eficiente para o seu ano. Veja se a sua meta cumpre esse 5 requisitos: Específica Mensurável Alcançável Relevante Atemporal Seja objetivo na sua meta, que ela seja mensurável e se visualize...
Conheça o seu público
O seu conteúdo precisa ser relevante para atingir o seu público alvo, mas você realmente conhece o seu público? Faça um estudo e defina algumas personas para o seu público, entenda como elas vivem, qual tipo de conteúdo mais consomem, como falam, quais seus...
Como engajar a sua marca
Para que a comunicação da sua marca seja assertiva, é preciso desenvolvê-la de uma forma que volte como engajamento! Para ter esse sucesso, siga esse check list: Defina seu nicho Fale de forma clara Apareça com frequência em diferentes mídias Construa boas narrativas...
O que é publieditorial
Publieditorial é uma publicidade com conteúdo mais profundo. Como se fosse uma matéria. Por isso leva o sobrenome “editorial”. Em geral, é colocado em revistas e jornais com algum “aviso”de que uma “matéria paga”. É uma boa...
Como escolher a melhor agência para sua marca
Escolher uma agência para representar a sua marca deve ser uma decisão bem pensada. É bom ter indicação, saber quem já trabalhou com a agência que pretende contratar. Procure saber se aquela agência tem um estilo parecido com o seu, se vai conversar com o seu público...
Dicas de como deixar suas redes sociais profissionais
As redes sociais são o principal meio de comunicação com o seu cliente. Portanto, ter um perfil profissional passa a credibilidade necessária para transformar seguidor em cliente. Por isso, destacamos algumas dicas fundamentais para que sua rede se torne ainda melhor:...
A importância de divulgar a sua empresa
O produto pode ser bom e o serviço, excelente. Mas só chegará aos seus eventuais clientes se tiver uma boa divulgação. Sua marca tem de estar nas redes, na mídia e impactar o público do seu interesse. E a agência que irá divulgar sua marca tem de estar em sintonia com...
5 dicas para simplificar a comunicação da sua empresa
Não abuse de termos técnicos: Use os termos mais complicado somente quando forem realmente necessários. Facilite o entendimento da sua comunidade simplificando a fala e escrita. Use elementos visuais de fácil compreensão: muitas vezes as empresas pecam na escolha dos...