O que é branding?

O que é branding?

Branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente do público. O Branding engloba ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento. Lembre-se: uma marca não é só um logotipo....
O que é Inbound Marketing

O que é Inbound Marketing

Ninguém gosta de ser interrompido por propaganda enquanto navega em um site ou assiste a um vídeo, né? Por isso, o chamado inbound marketing, ou marketing de entrada em tradução literal para o português, tem ganhado cada vez mais força. O ”inbound” é um...
O que é Media training

O que é Media training

Media training é a preparação de um profissional para atuar como porta-voz de uma empresa/marca ou ajudá-lo a lidar com entrevistas e diversas outras situações que surgem durante o contato com a imprensa. Essa preparação é fundamental, pois só um profissional seguro é...
Sua Imagem Também Fala

Sua Imagem Também Fala

Uma boa imagem passa maior credibilidade e torna a sua marca mais sólida no mercado. É a primeira forma de comunicação não verbal entre as pessoas. A dica é trabalhar o branding da marca nas publicações e até mesmo na sua própria imagem em uma aparição em revista ou...
Gerenciamento de Crise

Gerenciamento de Crise

Crises podem acontecer – não importa o tamanho da empresa. Por isso, é importante ter um planejamento para evitá-las e, caso ocorram, como se deve agir para que a imagem da marca não fique arranhada. O ideal é ter um manual de crise, no qual se descreve as...
O Papel do Assessor de Imprensa

O Papel do Assessor de Imprensa

Um assessor de imprensa, ainda mais em tempos de crise como este em que enfrentamos uma pandemia, deve saber negociar com excelência, elaborar planos, soluções e ferramentas para fortalecer a imagem do cliente e trazer bons resultados. Uma comunicação efetiva começa...
Minha empresa precisa de um tik tok?

Minha empresa precisa de um tik tok?

Cada vez mais as empresas estão criando contas no tiktok para atingir o público alvo em todas as plataformas, mas realmente vale a pena? Primeiro vamos aos números de usuários: Instagram: 1 Bilhão de usuários por mês X 800 milhões de usuários do tiktok. É certo que no...
Como traçar metas para o ano

Como traçar metas para o ano

Para se planejar para 2021 criamos um check list de como traçar uma meta eficiente para o seu ano. Veja se a sua meta cumpre esse 5 requisitos: Específica Mensurável Alcançável Relevante Atemporal Seja objetivo na sua meta, que ela seja mensurável e se visualize...
Conheça o seu público

Conheça o seu público

O seu conteúdo precisa ser relevante para atingir o seu público alvo, mas você realmente conhece o seu público? Faça um estudo e defina algumas personas para o seu público, entenda como elas vivem, qual tipo de conteúdo mais consomem, como falam, quais seus...