


O que é branding?
Branding é a gestão das estratégias de marca de uma empresa, com o objetivo de torná-la mais desejada e positiva na mente do público. O Branding engloba ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento. Lembre-se: uma marca não é só um logotipo....
O que é Inbound Marketing
Ninguém gosta de ser interrompido por propaganda enquanto navega em um site ou assiste a um vídeo, né? Por isso, o chamado inbound marketing, ou marketing de entrada em tradução literal para o português, tem ganhado cada vez mais força. O ”inbound” é um...
O que é Media training
Media training é a preparação de um profissional para atuar como porta-voz de uma empresa/marca ou ajudá-lo a lidar com entrevistas e diversas outras situações que surgem durante o contato com a imprensa. Essa preparação é fundamental, pois só um profissional seguro é...
5 Dicas para ter um posicionamento de marca de sucesso
No mercado, uma marca precisa se posicionar por diversas razões: seja para conquistar mais clientes, aumentar seu market share, agregar valor para seus produtos ou serviços ou mesmo para se destacar da concorrência. Não importa a razão, a alta competitividade do...
Sua Imagem Também Fala
Uma boa imagem passa maior credibilidade e torna a sua marca mais sólida no mercado. É a primeira forma de comunicação não verbal entre as pessoas. A dica é trabalhar o branding da marca nas publicações e até mesmo na sua própria imagem em uma aparição em revista ou...
Gerenciamento de Crise
Crises podem acontecer – não importa o tamanho da empresa. Por isso, é importante ter um planejamento para evitá-las e, caso ocorram, como se deve agir para que a imagem da marca não fique arranhada. O ideal é ter um manual de crise, no qual se descreve as...
O Papel do Assessor de Imprensa
Um assessor de imprensa, ainda mais em tempos de crise como este em que enfrentamos uma pandemia, deve saber negociar com excelência, elaborar planos, soluções e ferramentas para fortalecer a imagem do cliente e trazer bons resultados. Uma comunicação efetiva começa...
Minha empresa precisa de um tik tok?
Cada vez mais as empresas estão criando contas no tiktok para atingir o público alvo em todas as plataformas, mas realmente vale a pena? Primeiro vamos aos números de usuários: Instagram: 1 Bilhão de usuários por mês X 800 milhões de usuários do tiktok. É certo que no...